VESTIBULAR UNIPAR

Escolha um curso e faça sua pré-inscrição que nós entramos em contato com você :)

O seu curso superior está aqui!

Lembrando que esta é a Pré-Inscrição para o Vestibular 2019, com ela você recebe mais informações sobre o seu curso de interesse e novidades sobre o Vestibular Unipar. As inscrições oficiais começam no dia 18/09/2018 e a prova será realizada no dia 25/11/2018.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

a escolha certa

Com quase 50 anos dedicação ao Ensino Superior, a Unipar é reconhecida como uma das maiores e melhores Universidades do Sul do Brasil.

Com estrutura moderna e corpo docente qualificado (em sua maioria mestres e doutores), a Unipar não é apenas uma universidade, é o espaço para o seu talento.

Além disso,  são 7 unidades no Paraná, que faz com que estejamos sempre próximo a você!

A Unipar tem:

+ 21.000 alunos

+ 100 opções de cursos

+ 400 ambientes especiais

+ 400.000 livros nas bibliotecas

A Unipar investe em:

+ 300 projetos de extensão universitária, que atingem mais de 1 milhão de pessoas na sua área de abrangência.

+ 400 projetos de pesquisa vinculados às questões regionais

E os alunos participam de tudo isso, colocando aprendizado em prática!

UMA INSTITUIÇÃO EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO

A Unipar orgulha-se de ter alunos responsáveis, motivados e solidários, que estão em sintonia com professores que possuem vasta experiência em sala de aula e no mercado de trabalho. Além disso, a Universidade Paranaense possui gestores competentes, auxiliados por um time de colaboradores bem capacitado, que cuidam para que a Unipar continue com a boa reputação de sempre, prezando pela qualidade de ensino, oportunidades aos alunos e inovação na educação.

Unipar, um espaço para o seu talento!